2.9.07

Parece que desde que comecei a escrever com uma certa freqüência, passei por três fases distintas com relação à temática:
-Dos 15 aos 18 - Amor platônico popstar;
-Dos 18 aos 21 - Minha vida e eu somos uma merda;
-Dos 22 em diante - Sou carente e encalhada.

De certa forma, essas temáticas vão me enjoando, por mais que eu não consiga me livrar delas. Claro que tem exceções, mas enfim, como diz o nome, são exceções rs. Eu deveria conseguir escrever mais contos e crônicas, que parecem menos bregas, me apoiar mais em observações já que minha vivência é pouca...

Sei lah, quis escrever mais isso p botar pra fora minhas dificuldades... em especial isso q eu tava pensando, q desde os 15 anos eu praticamente escrevi só sobre três coisas... variações fracas do msm tema...

acho q vou usar menos do fone de ouvido (captar histórias alheias em conversa de ônibus) e tvz usar o sistema de sair anotando td por aí...

Nenhum comentário: