22.8.07

É engraçado... vou fazendo limpeza naqueles montinhos de papéis que sempre se acumulam (dica de texto sobre esse temática periclitante clicando aqui), caixinhas de tranqueiras e coisas do gênero e sempre tem algum papel c uma tentativa poética perdida... agora, no bloquinho q fica em cima da mesa do pc, achei dois. um eu verifiquei e já postei aqui. outro acho que ficou muito brega. apesar de que eu sou meio brega mesmo.
e comprei um bloquinho pra anotar as idéias antes que eu as perca. eu sempre penso coisas ótimas na rua que ficam uma droga qdo vou colocar no papel (ou na tela), o que acontece geralmente entre duas horas e duas semanas depois haha nesse meio tempo, o que eu tinha pensado se perdeu completamente... ou vai ver já era ruim desde o pensamento, eu é que não tinha percebido.

Nenhum comentário: