2.10.06

Poderia...

Você poderia estar comigo. Então eu poderia te fazer cafuné enquanto a gente via TV. Poderia ter pipoca quentinha para comer e você daria na minha boca e eu na tua, nos achando os mais babacas por isso. Você poderia preparar um jantar gostoso para nós dois e eu escolheria a trilha sonora. Nós poderíamos ficar horas conversando e bebendo, falando bobagens e casualidades, rindo da nossa própria vida. Nós poderíamos não aguentar e ver nossos corpos se aproximando a cada palavra, se deixando levar por cada gargalhada, até a mesa se tornar um maldito obstáculo e nos jogarmos no tapete. Você poderia fazer massagem nos meus pés bem devagarinho, e então eu sentiria suas mãos quentes e fortes me amolecendo, cada dedo seu fazendo pressão na minha pele. Então eu poderia beijar sua boca, seu pescoço, seu ombro, seu peito e te abraçar loucamente enquanto você passa a mão no meu cabelo. Eu poderia sentir arrepiar a espinha e então puxar os seus, nos entregando ao balé da vida, com o vigor e o sentimento ds jovens amantes. Depois de um tempo, nós poderíamos sorrir um para o outro de cansaço e nos abraçarmos até que nossos olhos se fechem, para que possamos sonhar enquanto ficarmos de conchinha. E nossas noites poderiam não ser todas assim, poderíamos brigar, dormir separados, ter insônia ou vontade de não fazer nada, mas algumas poucas noites como essa valeriam a pena. Você poderia estar comigo. Eu poderia te conhecer, eu poderia saber quem você é, você poderia existir.

Nenhum comentário: