21.7.07

Não está acontecendo nada

Estou ansiosa e não sei por quê. É um aperto no peito, que sobe até o rosto e parece que vai chegar aos olhos. Apenas espero pelo momento em que isso vai passar, sem saber o que fazer para ajudar. Sábado a noite, minhas mãos estão frias, sinto sono e uma leve dor de cabeça. As pessoas no shopping me incomodam enquanto penso que gostaria de mãos quentes para juntar à minha, fazer cafuné até a dor passar ou ombros fortes para eu tirar um cochilo neles. A alma dói e eu não deveria me sentir assim, estou sendo boba, mas sinto e pronto. Minha mente fica presa nas possibilidades escassas e nelas viaja longamente... Mas a noite continua vazia, assim como tantas outras coisas. Me resta controlar os olhos, o nó que quer subir pela garganta, sorrir e dizer que não é nada. Até porque esta é a mais pura verdade.

Nenhum comentário: