11.5.07

Odeio Namorados

Eu odeio casais de namorados. Eles se beijam. Entrelaçam as mãos. Fazem carinho um no outro. Tudo nas horas e lugares mais impróprias - no ônibus, na fila do banco, no trabalho, no supermercado, na padaria... na minha frente, para resumir. Não fazem questão de serem discretos, como se quisessem me dizer: "Sofra, infiel que não acredita no amor". Mas, juro, eu acredito. Ele que não acredita em mim e não me leva junto.
As garotas são as piores. Enquanto eu digito o nome delas e pergunto o CPF e assino tudo em três vias, elas exibem seu aconchegante exemplar particular do sexo masculino para esta pobre moça encalhada de apenas 22 anos. Eu fecho os olhos e me imagino pegando o namorado delas, se for bonito, só de vingança.
Este é o problema dos garotos. Serem bonito ou interessantes, ou os dois. Qualquer garoto bonito pode ter namorada e tudo bem, é o esperado. Ela pode estar junto com ele, beleza. O problema é se ele flerta com você - ou seu estado de espírito faz achar que ele está olhando - e/ou a namorada faz o tipo que exibe. (bom, pior é quando tem o flerte e você não faz nada achando que tem namorada. Mas não tem. E quando é feita essa descoberta, a oportunidade passou)
Na verdade, me incomoda, mas eu não odeio tanto assim. É como aquele ditado: "Se não pode vencê-los, junte-se a eles". Alguém quer se juntar comigo a eles, para irritar as solteiras complexadas todas?

2 comentários:

Anônimo disse...

huahauahauahua...
Post complexo? + / -
Colocando pra fora td q encomoda?
Acho q sim, ne?

Adorei! E parece q qdo estamos sozinhas, desiludidas, trcentos mil casais estão a nossa volta.

Bjo! bjo!

Anônimo disse...

Bem que eu gostaria de resolver o seu "problema" (e o meu junto). Mas nós nos desencontramos nessa vida.