14.9.06

na falta de idéias, tive a idéia de escolher uma palavra e começar um texto usando isso como espinha dorsal. aí quem sabe minha imaginação aquece e as coisas fluem. pode nem ficar bom, mas pelo menos tento fazer alguma coisa, exercito, etc.
nesse momento, pensei em tédio, pq é o q reflete meu agora. :-P mas acho q juma história usando tédio seria tediosa... rs
acho q vou abrir o dicionário aleatoriamente. soh não faço isso agora pq não tem dicionário aqui e não dá pra fazer isso com os de internet.

edit:
Lista de palavras/temas para análise: Tédio (ou Pasmaceira), Gigolô (apareceu qdo abri o dicionário), Hospício (qdo abri "A Cidade e As Serras"), Meio-irmão sexy (de "Gossip Girl 2 - Você sabe que me ama"), Ressaca (de "Dom Casmurro")
até agora, o que mais gostei foi ressaca...

Nenhum comentário: