7.9.06

Bom, o primeiro post serve para contextualizar. Explicar como assim quem sabe pretendo organizar as coisas aqui.
Pra começar, minha intenção é escrever algo entre poesia e prosa de ficção. Poesia eu escrevo com certa frequencia, o que não significa que seja bom. Narrativa é algo que gosto mas escrevo pouco por falta de idéia. Esse blo é meio pra me forçar a isso e encher linguiça com poesia.

Tem aquela história de que o homem tem que ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. Estou nessa de escrever um livro. Queria fazer um romance, mas tvz seja bom ir em partes, não? Tudo que for escrevendo, vou etiquetando pra deixar claro quando se trata de uma mesma história. Ou de uma mesma temática. Pode ser absurdamente fora de ordem, eu não terminar uma coisa e já começar outra...
Por isso, ali ao lado, tem "Temas". Clicando no que se referir a algum texto específico que esteja em pedaços, aparecarão pedaços apenas dele, e em ordem (apesar de inversa, como acontece em blogs).

Estou fazendo isso em um blog por dois motivos (pelo menos que eu me lembre agora): como projeto de escritora, ter um blog seria uma forma de receber feedback e até palpite em relação aos textos, com sorte talvez até alguém goste mesmo de trechos incompletos e eu possa trabalhar em alguma coisa séria, sei lá.
Outro ponto é que eu sempre tento fazer um blog e não anda. Falar sobre a própria vida ou coisas do cotidiano é legal, mas muita gente faz isso. Se eu fosse uma pioneira nesse tipo de coisa, talvez tivesse visitação, mas como este não é o caso, não tem. Então tento algo que pelo menos me parece diferente (uma amadora escrevendo ao vivo rs) e que eu poderia escrever mesmo sem audiência, pq, se eu fizesse isso no word, daria na mesma ou seria até mais sem graça.

Ah, e eu vou editar os posts de texto como se fosse um escrito qq... Se tiver algo feio, mal escrito ou eu tiver uma idéia nova, não deixo de mexer por não estar publicado. E é isso aí.

(1o. post é sempre escrito pro nada, mas um dia quem sabe alguém lê)

Nenhum comentário: